quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Regras de Trabalho em Grupo

Embora o trabalho individual seja necessário, a maior parte das realizações do Homem resulta do trabalho em grupo.


O que um não consegue ... muitos conseguirão.

Para que o trabalho não seja confuso é preciso respeitar algumas regras:
  • Todos têm o direito de dar a sua opinião;
  • Cada um deve falar na sua vez;
  • Todos devem aceitar opiniões diferentes da sua;
  • Os problemas que surgem discutem-se com calma;
  • Cooperar com espírito de entreajuda;
  • Partilhar material;
  • Cada grupo tem apenas um porta-voz;
  • O grupo deve ter cuidado com o volume e tom de voz para não perturbar os restantes grupos;
  • Levantar do lugar apenas quando seja necessário;
  • Respeitar os tempos destinados à concretização das tarefas que são propostas.

3 comentários:

  1. eu acho que o blog esta fix tal como o do A.acho que devem e devemos continuar assim!!!!!!
    andreia do 5ºb

    ResponderEliminar
  2. EU ACHO KE PODEMOS COMEÇAR A TRABALHAR MAIS NELE!
    MAS O NOSSO BLOG ESTÁ UM MAXIMO!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar